segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Playline: Mermaid Tale 2, Fantasy Dress Up, Holiday e Stardoll by Barbie (?)


As novidades na linha playline não param de aparecer. Dessa vez, surgem indícios de que a Mattel apostará em uma continuação do filme Barbie in A Mermaid Tale. Será? Tirando pelas bonecas…
Imagem: Divulgação via BottledBarbie/Flickr
Além das sereias, também surgiram imagens da Barbie Fantasy Dress Up Doll. A proposta parece ser interessante. Resta saber se ambos os trajes acompanharão a boneca ou serão vendidos separadamente.
Barbie Fantasy Dress Up Doll | Imagem: Divulgação via BottledBarbie/Flickr
Apesar de não ser mais novidade, também foi divulgada imagem da Holiday na caixa:
O tecido parece ser de baixa qualidade, mas só vendo pessoalmente para tirar outras conclusões... Imagem: Divulgação via Pumbinita
Outro burburinho é de que a Stardoll (comunidade virtual de bonecas) estaria fechando parceria com a Mattel para a comercialização de bonecas inspiradas em trajes encontrados no jogo. Ainda não se sabe, mas se for verdade, o que mais gostei foi dos rostos, diferentes destes moldes que já nos cansamos de ver estampados nos rostos das demais Barbies playline. A proposta dos trajes também é bem interessante, somada aos acessórios.
Imagem: The Doll Cafe via BottledBarbie/Flickr
Imagem: tru_fashionista_luv/Flickr
E a meia estilizada, que bacana! | Imagem: tru_fashionista_luv/Flickr
A expectativa é de que sejam lançadas em 2012. Se realmente é uma parceria com a Mattel, é esperar para ver. Mas se não for também, as bonecas são lindas e gostaria muito de poder adquirir uma!

2 comentários:

  1. melanye andy da silva
    sou rebelde mas as vezes gosto de ser fofinha
    adorei lindo só faltou Barbie
    dia 14 de fevereiro de 20012

    ResponderExcluir