segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Barbie Basics 3.0


Mais uma vez a dica de post veio do Jhonny J. , fiquei tão desligada do mundo Barbie nessas últimas semanas que nem me dei conta do alvoroço causado em torno das Basics. Na verdade estou pensando em desistir de escrever aqui no blog, porque cada dia que passa estou ficando mais atarefada e consequentemente sem tempo para me dedicar a esse espaço.
Voltando ao assunto principal achei essas novas Basics lindas, adorei os trajes de praia, e acho que essa coleção será sucesso absoluto.

As imagens abaixo mostram as cartelas de acessórios para essa coleção.
Todas lindas, não consigo nem escolher uma preferida, essa é a primeira vez que sinto vontade de comprar a coleção completa de Barbie Basics.
Tenha uma tarde pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário