segunda-feira, 5 de setembro de 2011

♥♥♥♥♥Barbie and ME!♥♥♥♥♥

Oi! Meu nome é Stéfanie, e desde 11 anos eu sou apaixonada, fanática, louca pirada... (já tá bom né? rsrs) pela Barbie!!!! Se eu pudesse teria tudo dela!!!!! O meu maior sonho era de ter a Casa.
Para mim a Barbie é tudo que uma menina pode querer, sonhar...não no sentido de ser linda como ela, mas sim porque a Barbie é uma garota legal, inteligente, simpática e cheia de amigos. São qualidades especias e esenciais para uma pessoa ser amada por todos! Eu me inspiro muito nela. Nesse sentido. Além do que Barbie é mais do que uma boneca. Muito mais do que uma simples personagem. Ela é...uma amiga para todas as horas. A nossa melhor amiga. Ela que te acompanha em vários momentos sendo de tristeza, ou de alegria. Ela que te faz sonhar, viajar, e ser o que quiser. Tudo no seu mundo. Tudo do seu jeitinho.
Aquela que nunca irá te abandonar. Aquela que você ama.  Essa é a ♥B-A-R-B-I-E♥



Você pode sonhar um mundo que só existe na sua imaginação,



Ser o que quiser,

"Seja quem você quiser, Barbie girl!" rsrsrsrs

Ah, e mais uma coisinha! Seja vc mesma!!!!! Porque esse é o verdadeiro estilo!!!!

Bjs,
♥Stéfanie♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário