domingo, 4 de setembro de 2011

Boneca "Casamento do Milênio"!



Para essa postagem, escolhi trazer uma noiva. Um momento de puro glamour que as Mulheres tem, de vestir seu vestido branco - na maíoria das vezes - super no altar, e chorar. Algo de simplesmente amor, que choramos, por estar ali, naquela hora, naquele lugar, com aquela pessoa. 
Queridos leitores, resolvi mudar o jeito da série de postagens "Boneca". Agora, ao invés de eu falar as informações, e depois ter a descrição,e  depois as imagens, eu irei falar sobre a boneca, o estilo, e depois teremos uma ficha dela, bem como abaixo. Espero que aprovem, e se não gostarem, comente que irei melhorar. Tudo para vocês, leitores do Barbie Fashion News.
Data de Lançamento:01/01/2000
Linha:Collector Edition
Designer: Não especificado
Preço Original:$49,98 (Não mais disponivel na loja do Barbie Collector.)
Descrição: 
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/27674.jpg
Boneca Barbie ® está pronto para caminhar até o altar em grande estilo, vestindo um vestido de noiva branco strapless com uma saia de rendas corpete e volumosos. Sua overskirt pura é impressionante, aparadas com bandas de cetim branco. Barbie ® brincos faux boneca pérola e colar de pérolas queda faux complementam o vestido perfeito. Um véu pura e longas luvas brancas formam os toques finais. E porque nenhum conjunto de noiva estaria completa sem flores, Barbie ® possui um bonito buquê floral.
Imagem:

Beijos e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário