terça-feira, 26 de julho de 2011

OMG parte 2!!

Honneys, eu fui ver o em inglês e também está fechado!



Está escrito: 


Para nossos fãs fabulosos de Barbie Girls:

Obrigado por fazerem do BarbieGirls.com um lugar incrível para se divertir!

Estamos tristes em dizer Adeus, mas o mundo Barbie Girls vai ser fechado 11:59pm ET em 1º de Junho de 2011.

Por favor revise essa importante informação em relação a sua conta Barbie Girls:

• Você pode comprar 1 mês de assinatura V.I.P. via MattelShop.com até 30 de Abril. Depois dessa data, nenhuma assinatura irá ser vendida.

• Se você é atualmente uma assinante V.I.P de 3- ou 6 meses, você receberá um e-mail com detalhes sobre sua conta (?)

• Tem um código de promoção? Resgate ele logo assim você tem tempo para jogar no site.

• Super B Chat não será mais disponível depois de 30 de Abril, mas todos os membros poderão ser capaz de usar o B Chat até o mundo fechar.

Mantenha a verificação de volta para adicionais informações. Se você tem perguntas, você pode mandar um e-mail para BarbieGirlsCostomerService@mattel.com

Obrigada novamente por ser uma parte de nossa sensacional comunidade online, e cheque nossos jogos e diversão em Barbie.com

Nós iremos sentir sua falta!

Sinceramente,
Seus amigos no BarbieGirls.com

~ ~
Gente, essa tradução foi feita por mim, mas eu não sei se está correta. Eu fiz do jeito que entendi do texto, me desculpe caso estiver errada.
~ ~

Kisses Kisses!! Good Bye!

Eu estou tão triste com isso! Eu amava o Bg! Porque será que irá acabar!


Para mais informação: http://barbiegirls.com./legal/faqs.html
Eu não tenho tempo para postar a tradução, é isso!
Tchau, beijos com lagrimas :( Adeus Bworld!

Nenhum comentário:

Postar um comentário