terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmaltes da Barbie





Hey pessoal,bom hoje vim contar uma novidade que por sinal nem sei se é mais novidade,mas vou contar assim mesmo.Estava eu visitando o blog da Lanna Pink,quando me deparei com esses lindos esmaltes da barbie,isso mesmo esmaltes da Barbie,sempre sonhei com eles,mas nem sabia que existia., #fato.Então pedi a permissão dela para mostrar para vocÊs essa novidade,a Lanna pra quem não sabe mora no Japão e lá tem milhares de coisas da Barbie que aqui não tem.
Espero que algum dia  esses esmaltes cheguem ao Brasil né!!!

Um comentário:

  1. oi meu nome é rita eu queria esses esmaltes mas eu nao sei conto que e o preço mas tomara que eu ganhe esses esmaltes eu amei e tambem amei o blog da lanna pink e lindo as coisas dela elA tem tudo da barbie roupas,bousas ate um carro da barbie gente eu estou passada e lindo demais.
    beijão grande

    de rita maria!!

    ResponderExcluir