sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs ... e sapatos!

Então cócegas cor de rosa! Eu era chamado Fashion Icon do Ano na 13 ª Premiação Anual da ECA (do total de prestígio Acessórios Conselho) na semana passada. Desde as celebridades e designers, a incrível moda e acessórios, é claro, foi uma noite para recordar!
O fabuloso mais destaca?
1) Ter o meu galardão atribuído por Diane von Furstenberg (OMG).
2) A Judith Leiber projetado prémio absolutamente divino.
3) Esfregar os cotovelos com designers como Marc Jacobs fab!
Obrigado a todos que tornaram possível este prémio! Ah, e graças a todas as minhas jóias, sapatos, chapéus, cachecóis, luvas e bolsas, também. E se você quiser saber mais sobre a noite, ler a minha entrevista com o estilista aqui!
Smooches,
B_signoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário