sábado, 7 de julho de 2012

Unhas da Barbie!!!

Oi, esta pequena impressora que faz unhas da Barbie impecáveis olhem só isso!!

                                                  

                                                            Escolha o modelo que você quer:
                                                        

                                                                          E pronto!

                                                         
                                                         
                                                       

                                                                     Um pequeno vídeo:
Tem para vender no mercado livre mas deve ser muuuuuuiiiiitoooo caro!! Vou esperar mais um pouco quando tiver o meu tiro fotos das minhas unhas bjbj!!
                                                         

Um comentário:

  1. Oi flor , eu queria pedir para você seguir o meu blog , ficarei grata de mais , já estou seguindo o seu blog , que , aliás , é ótimo . Nos ajude a cumprir nossa próxima meta *-*

    http://magicomundorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir