domingo, 29 de julho de 2012

1 ANINHO DE BARBIE PINK GLITTER \0/



Oi gente agora que eu me toquei hoje o meu o seu o nosso blog está completando 1 aninho (owwnt que meigo) hsuhasuahsuhsu então eu quero agradecer à todos/as meus/minhas seguidores/as q falar que eu criei esse blog por causa do blog: My Barbie Doll sua dona é a Samira eu fiquei olhando olhei váriiiiioooosss outros blogs da Barbie mas eu coloquei o link porque esse foi o primeiro que eu visitei.


E também porque eu você e todos amamos a Barbie. E hoje o blog já tem mais de 18840 pageviews e consegui conquistar 11 seguidores. Ainda quero mais seguidores
 (claro quem não quer) ahsuahsuahsaushu eu epero completar esse ano no minimo no minimoo 
30 seguidores estou feliz por ter conseguido 11 mas quero aumentar por favor sigam o meu 
bloguinhooo!! Por favor e beijinhos!!

Se divirtam com alguns gifs:














FOI O QUE EU CONSEGUI BEIIJJOOOSSS UMUA!(BARULHO DE BEIJO)

2 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!
    Seu está fazendo um aninho e voce precisa de presentes kkk,pode deixar comigo.
    BJS!!!!!!!
    FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BEIJO E MUITO OBRIGADO VOCÊS SÃO UMAS FOFAS BEIJINHOOSS :333

    ResponderExcluir