sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vídeo da Barbie Charm School em Portugal

♥Clique para assisti-lo♥♥♥

Criador da Boneca Barbie morreu dia 21/07/11

 Elliot Handler, o criador da boneca Barbie, morreu no dia 21 aos 95 anos. As informações são do site TMZ. Segundo a publicação, o empresário teve uma emergência médica na noite passada e foi hospitalizado. Ele sofria de problemas cardíacos.

Fiquei muito triste, quando soube disso.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fazedor de trança Barbie

OMG parte 2!!

Honneys, eu fui ver o em inglês e também está fechado!



Está escrito: 


Para nossos fãs fabulosos de Barbie Girls:

Obrigado por fazerem do BarbieGirls.com um lugar incrível para se divertir!

Estamos tristes em dizer Adeus, mas o mundo Barbie Girls vai ser fechado 11:59pm ET em 1º de Junho de 2011.

Por favor revise essa importante informação em relação a sua conta Barbie Girls:

• Você pode comprar 1 mês de assinatura V.I.P. via MattelShop.com até 30 de Abril. Depois dessa data, nenhuma assinatura irá ser vendida.

• Se você é atualmente uma assinante V.I.P de 3- ou 6 meses, você receberá um e-mail com detalhes sobre sua conta (?)

• Tem um código de promoção? Resgate ele logo assim você tem tempo para jogar no site.

• Super B Chat não será mais disponível depois de 30 de Abril, mas todos os membros poderão ser capaz de usar o B Chat até o mundo fechar.

Mantenha a verificação de volta para adicionais informações. Se você tem perguntas, você pode mandar um e-mail para BarbieGirlsCostomerService@mattel.com

Obrigada novamente por ser uma parte de nossa sensacional comunidade online, e cheque nossos jogos e diversão em Barbie.com

Nós iremos sentir sua falta!

Sinceramente,
Seus amigos no BarbieGirls.com

~ ~
Gente, essa tradução foi feita por mim, mas eu não sei se está correta. Eu fiz do jeito que entendi do texto, me desculpe caso estiver errada.
~ ~

Kisses Kisses!! Good Bye!

Eu estou tão triste com isso! Eu amava o Bg! Porque será que irá acabar!


Para mais informação: http://barbiegirls.com./legal/faqs.html
Eu não tenho tempo para postar a tradução, é isso!
Tchau, beijos com lagrimas :( Adeus Bworld!

OMG!!!!

Oi girls, hoje eu fui no Barbie Girls, e eles fecharam o O Mundo Virtual!!! Eu ainda não sei o porque mas estou chateada por isso!!! ):                                  


Abaixo está como você acessa e fica!

domingo, 24 de julho de 2011

Estrela da Semana

Hello Honeys, hoje vim para postar a Estrela da Semana, e a nossa Estrela é aaa...

Avril Lavigne


A nossa Estrela é a "Princesinha do Rock" Avril Lavigne, então vamos ver algumas coisinhas sobre ela.


Avril Ramona Lavigne Whibley nasceu no dia 27 de setembro de 1984 tem  26 anos de idade,e é uma cantora de pop/rock e pop/punk do Canadá.

Avril, filha de John e Judy Lavigne, nasceu numa família católica de classe média. Teve uma infância calma mas superprotegida pelos pais. Cantava desde que era uma criança pequena. No começo, cantava somente na igreja, mas logo começou a apresentar-se em feiras e exposições de música country. A sua mãe chamava-lhe Little Song Bird, que quer dizer Pequeno Passarinho Cantor, em inglês.


Chegou a ganhar o concurso de uma rádio para cantar com Shania Twain, uma cantora de country moderno. Quando tinha quinze anos os seus pais concordaram em mandá-la para Nova York para tentar a sorte como cantora. Já em Nova Iorque gravou a sua primeira fita demo, que chamou a atenção de Antonio "L.A." Reid, que gostou da atitude da garota. O contrato foi fechado em dezembro de 2001 e a partir daí começou os preparativos para seu primeiro álbum (Let Go).

Os seus três álbuns musicais, "Let Go"(2002), "Under My Skin" (2004) e "The Best Damn Thing"(2007) venderam mais de 32 milhões de cópias.



10 Coisas sobre Avril :



1. Ela não vazia parte do Grupinho dos Populares no Colégio .

2. Quando tinha 10 anos jogou em uma time de Hóquei .

3. Ela adora a Ke$ha e acha suas letras perfeitas para se divertir e curti uma festa .

4. É ela mesma quem desenha as roupas para sua marca , a Abbey Dawn, e já desenhou até uma linha infantil !

5. Ama tatuagens e tem 16 , sendo a mais rescente uma em forma de Alfinete no pescoço .

6. Adora Homens á moda antiga . Daqueles bem cavalheiros , que abrem a porta do carro e mandam flores.

7. Ama pizza com muitas azeitonas em cima .

8. Atualmente namora Brody Jenner e está feliz da vida . 

9. Depois de tocar Guitarra , jogar Xadrez é sua maior terapia .

10. GoodBye Lullaby é o seu álbum mais emocional e ela tem dificuldades para cantar a música GoodBye sem chorar . 

By: Revista Atrevidinha de Maio/2011



Mais Fotikas da Diva :


very beautiful !


Amo os Look dela !


Minha Diva !


A Princesinha do Rock !

Antes e depois !


Linda e princesinha estilo rockeirinha !

Love !


Amo esse perfume !


Perfect Girl


Single de suscesso: What The Hell !

Jogo do dia!

♥Click Here♥


♥Bom eu já joguei este jogo para testar se ele é bom mesmo porque tem que ser um jogo legal e este é muito legal mesmo, bjbj se divirtam!♥♥♥♥

sábado, 23 de julho de 2011

Boneca Barbie com Luzes rosas!!!

Nesta postagem eu irei mostrar a maravilhosa Barbie com luzes rosas que acendem no vestido na parte do cinto de laço nos sapatos e o colar tem um botão que você aperta e pisca também o colar, FELIZMENTE EUZINHA TENHO ESTA BARBIE!!!!!!!!!!


Foto da Minha própria Barbie!

barbie princesa bailarina

Linda esta princesa Bailarina roda delicada, com o vestido na cor pink e rosa bebê lindo!!Adoooooooooooroooo!!!!!

barbie e as 12 princesas bailarinas

O filme conta a história de 12 irmãs princesas que adoram dançar. Barbie no filme interpreta Genevieve, uma das 12 irmãs. Quando o pai das garotas nota que suas filhas não tem um comportamento digno de princesas ele chama Rowena, uma prima distante, para que ela ensine suas filhas a se portarem com princesas. Rowena resolve proibi-las de dançar e cantar, mas quando as mais novas fazem aniversário e recebem um presente que fora escolhido pela falecida mãe elas descobrem que juntas podem abrir uma porta para um jardim secreto onde poderiam dançar sem serem incomodadas.Porem elas só podem visitar o jardim mágico durante 3 dias.Pois no fim da 3º noite o jardim sumirá e a magia sumira ,as coisa piora quando Rowena descobre o jardim encantado e quer que as 12 princesas bailarinas não voltem para o castelo. Porém elas conseguem escapar com a ajuda de Derik o sapateiro real que é apaixonado por Genevieve. Assim elas conseguem salvar seu pai que estava sendo envenenado por Rowena. Genevieve casa-se com Derik. E todos vivem felizes para sempre.

Relógio da Barbie

Barbie em a Princesa da Ilha

SINOPSE: A princesa Rosella, ainda criança, sofre um naufrágio e vai parar em uma ilha. Lá, ela aprende a cantar e falar com uma adorável família de animais que inclui Sagi, um panda vermelho, Azul, o pavão, e Tika, o bebê elefante. Inesperadamente, Rosella conhece o príncipe Antonio que acabou de descobrir a ilha paradisíaca. Ela tem curiosidade em conhecer seu passado e viaja com o príncipe para o seu castelo. Em contato com todas as coisas novas da civilização, Rosella e seu amigo Tika descobrem um plano diabólico para dominar o reino! Com um final surpreendente e inesperado, as ações de Rosella mostram que ela é a verdadeira princesa.

Barbie Muppets

Oi gente eu quero-lhes mostrar alinda Barbie cheia de Muppets pelo corpo eu acho que é um vestido!









Ensáio Fotográfico Diferenciado 20




Desta vez estamos com a Mιℓα ѕcяιbbℓηgѕ♥ .Ela não atualizava muito suas fotos mas , recentemente , ele colocou duas novas , veremos aqui , algumas fotos que ela tira , parabéns Camila , suas fotos são tudo de bom .


foto


foto


foto


foto

Beijos

Álbum da Barbie!!♥♥♥♥♥

Oi gente!! Hoje eu quero falar sobre o álbum da Barbie, eu ganhei o meu da minha mami querida que faz aniver hoje!!!! Bom o álbum custa, R$5,00 e os cromos vem com 4 figuras e os cromos custam R$o,80 centavos Tirei a foto do meu álbum!!!






Eu adorei a parte do encarte especial consegui 7 figuras já no encarte eu estou meio atrasada para falar do álbum mas veio a idéia agora né, eu ganhei o álbum dia 5 de abril desse ano.
Beijo beijo... Fuuuii!!


Barbie bebê em Vida de Sereia

Boneca Barbie - Segredo das Fadas


O Diário da Barbie This is me

sexta-feira, 22 de julho de 2011

♥Diário da Barbie♥


Resumo do filme:


Barbie, a boneca mais famosa do mundo, relata em seu diário o início do segundo ano escolar e de uma nova fase cheia de expectativas. Ela se apaixona por Todd, craque do time de futebol, que a convidou para o baile anual. Mas o convite é desfeito quando Rachele, a ex-namorada e garota mais popular do colégio, reata o namoro com o atleta. Além disso, Rachele também fica com a vaga como "âncora" do jornal da escola. Mas desde que Barbie começa a usar a pulseira que vem com seu diário, sua sorte mudou. Ela inscreveu sua banda no festival do baile e ainda conquistou um admirador secreto. Será que é o Todd? O que será que vai acontecer? Só lendo o seu "Querido Diário".


 Trilha Sonora

No filme Barbie canta 2 músicas com sua banda,além disso para a Barbie havia duas vozes,a dela falando e a dela cantando. Ela falando ficou por conta de Kelly Sheridan e ela cantando ficou por conta de Skye Sweetnam,e essas eram as músicas:

This is Me - Skye Sweetnam

No to Self - Skye Sweetnam


         

Barbie O Segredo das Fadas CoStar

As saias se transformam em asas de fadas!

Barbie em A pequena Polegar

Resumo do filme:

Polegarzinha é uma menina que vive em harmonia com a natureza no mundo mágico de Twillerbees, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante. Tudo está tranquilo, até que Polegarzinha e sua amiga são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transportam para um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das fadinhas. Além disso, descobrem os planos que ameaçam destruir Twillerbees. Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.

Algumas imagens:
  polegarzinha                        amigas de polegarzinha              

                                                

Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs ... e sapatos!

Então cócegas cor de rosa! Eu era chamado Fashion Icon do Ano na 13 ª Premiação Anual da ECA (do total de prestígio Acessórios Conselho) na semana passada. Desde as celebridades e designers, a incrível moda e acessórios, é claro, foi uma noite para recordar!
O fabuloso mais destaca?
1) Ter o meu galardão atribuído por Diane von Furstenberg (OMG).
2) A Judith Leiber projetado prémio absolutamente divino.
3) Esfregar os cotovelos com designers como Marc Jacobs fab!
Obrigado a todos que tornaram possível este prémio! Ah, e graças a todas as minhas jóias, sapatos, chapéus, cachecóis, luvas e bolsas, também. E se você quiser saber mais sobre a noite, ler a minha entrevista com o estilista aqui!
Smooches,
B_signoff

♥Casa Anel Barbie♥

♥Agenda Escolar Barbie♥



♥UNO da Barbie♥

♥Bonecas Barbie em escola de Princessas♥


Blair

Delancy


Hadley
Delancy    Blair   Hadley

♥Lindas elas não na primeira vez que vi deu vontade de compra-las não é??♥

♥Beijinhos até mais!!♥